Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

YouTuber lista famosos que poderiam substituir Thammy Miranda em campanha da Natura

Publicado em 06/08/2020

Nesta quinta-feira (6), a YouTuber Maira Medeiros, do canal Nunca Te Pedi Nada, que conta com mais de 2 milhões de inscritos, fez um vídeo pra lá de debochado com famosos que poderiam substituir o ator Thammy Miranda na campanha de ‘Dia dos Pais’ da marca de cosméticos Natura.

Maira começou citando Latino, que tem onze filhos, mas que só paga pensão para cinco deles, alegando que não tem condições financeiras para sustentar todos eles. Em seguida, a YouTuber citou o ídolos do Palmeiras, Edmundo, que nunca teve uma relação paternal com seu primeiro filho, Alexandre. O jovem deu uma entrevista afirmando que se sente abandonado pelo pai famoso desde o dia em que nasceu.

Já na lista de famosos internacionais, a youtuber cita Tom Cruise, que após a sua separação da atriz Katie Holmes, do qual nasceu Suri, fruto do relacionamento, decidiu se afastar por um bom tempo de sua própria filha, após não considerá-la mais nada sua, devido a sua religião, cientologia. Para Cruise, como Katie havia deixado de seguir a sua religião, Suri não deveria ter mais nenhum lanço parental com ele. A famosa ainda cita pais problema como Cristiano Ronaldo e Eddie Murphy, para estrelar a campanha da Natura no lugar de Thammy Miranda.

Vale ressaltar que no Brasil, mais de 5,5 milhões de crianças estão em situação de abandono.

Confira o vídeo hilário da YouTuber Maira Medeiros:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade