Youtuber Klébio Damas lança serie de vídeo sobre diversidade e padrões sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Klébio Damas, Youtuber responsável pelo canal Mundo Paralelo, lançou uma série documental chamada Ninguém Nasce Desconstruído, que conta com participação de grandes personalidades LGBTQI+ da internet.

Fazem parte do projeto os influenciadores Louie Ponto, Luci Gonçalves, Ray Neon, Lorelay Fox, Nátaly Neri, Ana Paula Xongani. Cada convidado falará sobre um tema especifico, como aceitação do corpo, negritude e visibilidade lésbica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o intuito de debater tabus e trazer informação de forma bem descontraída, com linguagem simplificada para qualquer público, o programa gravado em formato de talk show trará jogos, brincadeiras e desafios entre os participantes, além de contar com seis episódios ao total.

“Comecei a falar sobre sexualidade, porque era um assunto que eu não conseguia encontrar com facilidade em outros lugares. Se encontrava, era sempre com uma linguagem de difícil entendimento. Foi por isso que comecei a produzir conteúdo sobre o assunto de forma simples e objetiva, queria que essa informação chegasse a outras pessoas”, comenta o influencer.

“Acredito que a informação é um método de transformação enorme e ela precisa ser trazida de forma clara, pois só com ela conseguimos trazer consciência sobre assuntos tão importantes na sociedade hoje”, afirma Klébio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio