Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Youtuber André Coelho rebate com comentário homofóbico elogio de fã gay em rede social

Publicado em 07/05/2018

O youtuber André Coelho se envolveu em uma polêmica durante o fim de semana ao fazer declarações consideradas homofóbicas ao rebater um seguidor que elogiou o membro avantajado ao comentar uma foto no seu perfil no Instagram.

Em uma imagem na qual posa ao lado da sua namorada na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, o internauta em questão escreveu: “Agora entendo porque ela continua com ele, depois de tudo, OLHA ESSE VOLUME”. Surpreendentemente, o digital influencer respondeu com uma mensagem reforçando o discurso de ódio, defendendo a violência e até mesmo a morte de homossexuais vítimas de agressão.

LEIA MAIS:

Após seis meses, casamento de Colton Haynes e Jeff Leatham chega ao fim, diz site

Esposa revela que Biel se incomodava com boatos sobre ser gay

“A única coisa que tu deveria procurar é entender porque tua classe é discriminada. Procurar entender porque toma porrada até morrer na rua, entender o porque tanto preconceito!!! Sabe pq?!! Pq tem verme igual você que acha que as pessoas tem que encubar piada de um filho da puta como você!! Aí vai vir vagabundo falar que é homofobia!! Não, não, pelo contrário. Respeito qualquer pessoa, mas pra ter respeito e exigir respeito tem que se respeitar primeiro!! Abraço!”, escreveu ele que foi alvo de várias reações contrárias pelos seus seguidores.

“Engraçado que o amigo hétero que fez a mesma brincadeira/elogio, você não falou nada, apenas riu kkkkkk homofóbico de bosta que não aceita elogio vindo de homossexuais”, escreveu um internauta. Mas houve quem defendesse o rapaz. “Só idiota interpreta o que ele falou mal. Ele não criticou uma classe inteira, e sim o comportamento de uma parte dela (alguns)que mancha todo o resto. Ideia que nego têm de problematizar algo nada a ver”, explicou.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade