Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Yhago Sebaz lança novo single; assista ‘Você Bagunçou Comigo’

Publicado em 03/05/2019

Relações abusivas não se limitam a um gênero ou preferência sexual. Foi pensando nisso que o cantor maranhense, Yhago Sebaz, lançou nesta última quarta-feira (1º), seu novo single, ‘Você Bagunçou Comigo‘.

A faixa, que é um pop alternativo misturado com trap e sofrência, traz um clima de melancolia e sinceridade, que só alguém que passaria por algum tipo de relacionamento abusivo conseguiria transmitir.

“Escrever música, gravar o clipe e tudo que envolve esse single, foi muito intenso. Ele representa um momento de algo muito forte em que vivi, e hoje quando eu escuto, consigo entender muito sobre as pessoas que se permitem viver relacionamentos abusivos e desgastantes”, explica o artista.

Original de São Luiz, no Maranhão, o cantor e compositor pretende reunir seus lançamentos recentes, ‘Em Cima de Mim’ e ‘Vou Embora‘, em um EP. Segundo ele, o novo trabalho terá canções com influências do soul, blues e hip-hop com uma roupagem pop e urbana, refletindo a negritude sob o olhar de um artista que não esconde quem é.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade