Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Yhago Sebaz lança intenso clipe “Paranoico” com elenco selecionado pelo Grindr

Publicado em 17/12/2019

Negro, gay e nordestino, Yhago Sebaz faz de sua jornada inspiração para seu trabalho. Com o álbum “Meio Amargo”, o cantor entregou novas canções com influências do soul, blues e hip hop com uma roupagem pop e urbana, refletindo a negritude sob o olhar de um artista que não esconde quem é.

As suas faixas também mostram uma brasilidade única. Nesse sentido, a principal inspiração é a música negra, trazendo ainda beats de trap, Miami bass, zouk, reggae e elementos de percussão de ritmos afro.

“Paranoico” potencializa a sensualidade no trabalho de Sebaz para explorar sua versatilidade musical. “Essa é uma das minhas favoritas do álbum. Uma faixa mais experimental, usando reggaeton e surf music com uma pitada de canto lírico. A música fala sobre um amor que foi muito intenso, mas que perturba a tua existência a ponto de se questionar sobre esse amor”, revela.

O clipe de “Paranoico” se  une à narrativa visual de “Meio Amargo”, que até o momento ganhou vídeos para as canções “Vou  Embora”, “Você Bagunçou Comigo” e “Em Cima de Mim”, além da faixa-título.
O álbum “Meio Amargo” conta com produção musical de ALLVDIN, Memel Nogueira, Pupoico, Brunoso, ZENIC e Tainan.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade