Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Born this Way

Years & Years lançam regravação de “The Edge of Glory” para álbum especial de Lady Gaga

Canção reimaginada faz parte da edição especial do álbum de Lady Gaga

Publicado em 22/06/2021

Na madrugada desta segunda-feira (22), o trio britânico Years & Years liderado pelo cantor Olly Alexander, lançou de surpresa, a reedição especial da canção “The Edge of Glory”, interpretada originalmente por Lady Gaga em 2011. O trabalho faz parte da edição de aniversário de “Born this Way (10 anos)” que será lançado nesta sexta-feira (23) e que traz artistas LGBTs e representantes da causa, reimaginando as canções do disco.

“The Edge of Glory” foi lançada em maio de 2011, como terceiro single oficial do álbum “Born this Way”, considerado o principal ato da carreira de Lady Gaga. A canção conquistou top 5 na maioria dos países, chegando a terceira posição da Billboard americana, além de ter vendido mais de 9 milhões de cópias mundialmente.

O projeto já contou com as participações de Kylie Minogue na reinterpretação de “Marry the Night” e Orville Peck, cantor country LGBT, na reedição da faixa título do álbum, “Born this Way”.

rapper trans Big Freedia ficou responsável pela reinvenção do single “Judas”, que também já está disponível em todas as plataformas de streamings. O álbum “Born this Way (10 anos)” será lançado no dia 18 de junho, em celebração ao Mês do Orgulho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade