Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Xuxa se irrita e pede impeachment de Bolsonaro nas redes sociais

Famosa postou um vídeo comentando sobre o assunto

Publicado em 24/05/2021

Através do Movimento Vidas Brasileiras, um pedido de Impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, foi feito nessa segunda-feira (24). Nas redes sociais, a apresentadora Xuxa Meneghel desabafou sobre a sua opinião com o assunto, e detonou o político.

 “Eu também faço parte do Movimento Vidas Brasileiras. Somos cidadãos brasileiros de todas as áreas, sem motivação partidária e ideológica. Queremos salvar vidas. Entendemos que esse governo seja o principal responsável por tantas mortes e, por isso, entregamos um pedido de impeachment do Presidente da República por crimes de responsabilidade”, disse ela por meio de um vídeo.

Ao verem o desabafo, diversos apoiadores da famosa reagiram ao post; “Isso mesmo minha rainha, é por isso que eu te amo”, brincou um rapaz. “É a mulher desse mundo mesmo, sem dúvidas alguma, eu amo demais”, declarou a segunda pessoa.

Em tempo, Xuxa foi detonada na web, após dizer que as vacinas contra a Covid-19, deveriam ser testadas em detentos. “Queremos salvar vidas. Entendemos que esse governo seja o principal responsável por tantas mortes e, por isso, entregamos um pedido de impeachment do Presidente da República por crimes de responsabilidade”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade