Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Derreteu!

Xuxa teria rompido amizade com Andréa Sorvetão após vídeo da ex-paquita com o marido sobre “família tradicional”

Apresentadora não teria gostado do tom irônico do casal ao afirmar serem heterossexuais e conservadores

Publicado em 30/06/2021

Parece que a amizade da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, e sua ex-paquita fiel Andréa Sorvetão, derreteu de vez! O motivo teria sido um vídeo compartilhado por Andréa juntamente com o seu marido, Conrado, em que pediam patrocínios para algumas marcas no dia dos namorados, afirmando serem um ‘casal hétero, conservador e cristão’.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, Xuxa teria criticado a ex-paquita duramente em seu grupo do WhatsApp, deixando Andréa completamente surpresa com a sua posição. A apresentadora que é publicamente pró-LGBT já deixou, inclusive, de seguir Andréa em suas redes sociais e não teria gostado do tom irônico do casal ao afirmarem serem heterossexuais e conservadores.

Através de um vídeo no Instagram, Conrado chegou a citar Xuxa, afirmando ter se retratado no grupo com a apresentadora após ter visto as mensagens de Xuxa criticando o posicionamento de sua esposa. “Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso. Que vocês tenham o mesmo amor que eu recebo todos os dias, para vocês entenderem o motivo pelo qual eu luto pela minha família”, afirmou o cantor.

Já em uma live com a estilista trans, Michelly X, a apresentadora chegou a mandar uma indireta para o casal, sem citar nomes. “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais? Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades“, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade