Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa relembra vídeo cantando hino LGBT e quebra web

Publicado em 01/10/2020

Xuxa, por meio do Instagram, relembrou um vídeo no qual canta a música “I Will Survive“, da cantora Gloria Gaynor, considerado hino da comunidade LGBT. A famosa foi reverenciada nas mídias.

Quem tem saudades de soltar a franga com o Planeta Xuxa?”, perguntou ela na legenda do registro. O vídeo compõe a época do “Planeta Xuxa“, em 2002. Nas imagens, a apresentadora performa e interage.

“Xuxa, se você soubesse o quanto foi importante no meu desenvolvimento como homem homossexual… por um lado eu só via gay sendo motivo de chacota, esculachado na tv. Por outro eu via você promovendo diversidade no mesmo espaço com muito respeito: crianças especiais, meninas, meninos, brancos, negros, afeminados, todos brincando juntos. Eu olhava aquilo e tinha um tiquinho de esperança que a felicidade existe pra nós também. Ainda bem que me agarrei nesse tiquinho e não me deixei levar pelo baixo-astral das drogas, do suicídio como muitos LGBTS como eu, que só querem ser felizes. Valeu, Xuxa!”, disse um seguidor.

Recentemente, apresentadora Xuxa se manifestou acerca da polêmica envolvendo Ana Paula Valadão e a comunidade LGBT+. Na ocasião, a pastora associou o vírus da Aids aos gays e à comunidade LGBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade