Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa quebra silêncio e fala sobre suposto relacionamento com Marlene Mattos: “Teria dito”

Publicado em 24/09/2018

A apresentadora Xuxa Meneghel falou pela primeira vez sobre os boatos que rondaram a sua carreira por muitos anos de que manteve uma relação amorosa com a sua ex-empresária Marlene Mattos quando trabalharam juntas entre a década de 1980 e o início dos anos 2000. Em entrevista à revista Caras Argentina, ela negou ter qualquer envolvimento com a antiga sócia.

“Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”, afirmou a loira que ainda acusou a ex-parceira de roubo.

A eterna Rainha dos Baixinhos falou também sobre rumores que abusava sexualmente das paquitas, como eram chamadas as assistentes de palco dos seus programas na Globo. “Uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava”, lembrou.

LEIA MAIS:

Lary, Aretuza Lovi e Valesca Popozuda gravam clipe do single “De Levin”

Ator da Globo é flagrado em sauna gay no Rio, diz coluna

Ainda na publicação, Xuxa revelou sobre episódios de assédio protagonizado por outras mulheres. “Nunca fiquei com uma mulher. Mas eu era muito procurada por mulheres. Você sabe, quase todos os namorados que eu tinha perguntaram se eu havia dormido com mulheres“, contou.

Como há homens que eu não gosto da maneira como se aproximam, também há mulheres que têm um certo grau de agressividade que não me faz me sentir confortável. Agora, se você se aproxima com respeito, eu corrrespondo da mesma maneira”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade