Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Xuxa Meneghel sobre Gil do Vigor: “quero ser amiga”

Apresentadora revelou ter se encantado com o rapaz

Publicado em 03/05/2021

Com a eliminação de Gilberto do BBB 21, diversos famosos reagiram e opinaram sobre a trajetória do economista no BBB 21. No Instagram, a apresentadora Xuxa Meneghel fez questão de se manifestar em prol do rapaz, e afirmou que deseja ser amiga dele.

“Gil quero ser sua amiga … vc não merecia sair, não foi justo …. amo Juliety, Fiuk e Cami… mas isso não é justo, NÃO MESMO. Gil, sou sua fã”, escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu mais de 400 mil curtidas e diversos comentários.

“É por isso que eu te amo, você é demais”, disse um rapaz. “Eu também, ainda estou chorando sem ele dentro daquela casa”, revelou a segunda pessoa. “Ai meu amor, ele vai ter uma carreira brilhante aqui fora, tenho certeza disso”, apontou a última.

Em tempo, Xuxa entrou em uma polêmica nas últimas semanas, após afirmar para a atriz Taís Araújo que desejava ser negra como ela. “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”. “Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo“, afirmou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade