Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa Meneghel se irrita com Silas Malafaia: “ele deveria ser preso”

Publicado em 28/08/2020

Thammy Miranda anunciou nos últimos dias que processará o pastor Silas Malafaia, após o homem levantar um boicote contra a campanha de Dia dos Pais feita pela empresa Natura e, agora, pelas redes sociais, a apresentadora Xuxa Meneghel se manifestou sobre o assunto.

Segundo a loira, através de um comentário feito em um post do jornalista Léo Dias, a famosa deixa claro que o evangélico deveria ser preso, e ser menos preconceituoso.

“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR”, iniciou ela.

“A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus”, concluiu a famosa.

Confira:

Comentário de Xuxa no post de Léo Dias (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade