Xuxa
Xuxa (Reprodução)

Em Junho deste ano, Xuxa Meneghel anunciou em primeira mão o lançamento de seu primeiro livro infantil, durante um bate-papo com o apresentador Otaviano Costa e, agora, a rainha dos baixinhos acaba de divulgar a capa do projeto que conta com bastante representatividade.

Na ocasião, a personagem principal da obra, chamada de “Maya”, é fruto do amor de duas mamães. Ainda de acordo com a famosa, a história foi inspirada em sua própria afilhada, que tem menos de um ano de vida.

Pelas redes sociais, a musa demonstrou muito orgulho pelo projeto, e encheu o peito para comentar sobre o assunto. “Meu BB arco-íris ta chegando nesse mundão tão necessitado de amor. Sei que esse livro não é só pra baixinhos e sim pro mundo. Sei que muitos, sem ler, vão querer criticar, mas ela só quer colocar música , sorriso e alegria na vida de quem sabe que Deus é amor . 🌈❌❤️💋
Pré-venda começa na sexta-feira (16)!”, escreveu ela na legenda do post.


Vale lembrar que, há algumas semanas a artista se envolveu em uma polêmica, ao defender a comunidade LGBTQIA+, em meio as declarações homofóbicas da pastora e cantora evangélica Ana Paula Valadão.

Confira: