Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa faz revelação sobre flagra em sex shop: “Dei o autógrafo em cima do pa*”

Publicado em 17/12/2020

Nesta semana, a apresentadora Xuxa Meneghel relembrou alguns momentos inusitados de sua carreira e como conheceu o seu atual, ‘namorido’, Junno Andrade. Em entrevista à revista “JP”, da qual é capa da edição de dezembro, a loira relembrou a sua fama de ‘pegadora’ no ano de 2012.

“Antes de namorar o Junno, foi a primeira época da minha vida em que eu estava “pegando”. Nunca fui de ficar com alguém, mas me dei o direito de “pegar”. Eu “pegava” um cara e soltava, “pegava” outro… Devo ter tido uns três caras diferentes em um ano, o que era “uau” para mim”, confidenciou a famosa.

Durante o papo, a eterna Rainha dos Baixinhos recordou ainda um momento inusitado que viveu durante uma viagem a Nova York. “Estava em uma loja que vende coisas de cabelo e lá dentro tinha um sex shop. Entrei e peguei um “pa*” na mão quando um cara me pediu um autógrafo. Ele me deu um papel e dei o autógrafo em cima do “pa*”. Depois perguntou se podia tirar uma foto. Não deixei.”, contou Xuxa, se divertindo com a situação.

Vale ressaltar que recentemente, Xuxa se posicionou contra os homofóbicos que estavam pedindo seu boicote por conta de seu livro infantil LGBT ‘Maya – A menina arco-íris’, “Ódio em nome de Deus”, desabafou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade