Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa fala sobre comentários de visual novo: “Vão me ver cada vez mais velha”

Publicado em 05/02/2019

Pouco antes de estrear seu novo programa na Record, Xuxa resolveu dar um retoque no visual. De acordo com o Extra, a apresentadora teve o cabelo raspado bem baixinho pelas mãos do beauty artist Ton Reis. O resultado gerou uma avalanche de comentários – dos que despejam elogios aos que não perdem a oportunidade de criticar.

Enquanto teve fã enaltecendo a beleza de Xuxa com comentários como “Linda como sempre!” e “Ela é linda, pra que cabelo?”, outros deixaram suas opiniões maldosas. “Pelo amor de Deus, vai acabar careca” e “Caramba, feio! Já que ia cortar, eu faria um Joãozinho mais moderno”.

Veja também:

Xuxa posa de blusa transparente com os “mamilos livres”

Eliana defende Silvio Santos sobre acusações de assédio contra Claudia Leite

No auge de seus 55 anos, Xuxa tem sido alvo de várias críticas por conta de sua aparência. Tudo começou quando a artista compartilhou uma foto em janeiro, durante suas férias. Ela apareceu sem maquiagem, ao natural e com cabelos brancos aparecendo. Em conversa com o Extra, a apresentadora comentou sobre o assunto.

xuxa
Foto que ultrapassou um milhão de curtidas e mais de 81 mil comentários, tanto elogiosos quanto maldosos (Reprodução/Instagram)

Então… Só não envelhece quem morre. Não sou adepta a cirurgias. Pego muito sol e estou beirando os 60, aceitem que é mais fácil. Não gosto de usar make, a não ser no meu trabalho, e não gosto de botox. Ou seja, vão me ver cada vez mais velha!“, afirmou ela. “Sobre as artistas [que iniciaram uma campanha com a hashtag #DeixemAsMulheresEnvelhecerem após os comentários ruins], não pude agradecer a todas, mas amei. Não tive a intenção de levantar nenhuma bandeira, mas adorei que tenha feito isso sem querer“, completou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Visual novo para o #TheFourBrasil ?❤ Foto: @bladmeneghel Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade