Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem noção

Xuxa é detonada pela web após afirmar que gostaria de nascer negra

Rainha dos Baixinhos causou polêmica durante entrevista para Taís Araujo no 'Superbonita'

Publicado em 18/04/2021

Neste domingo (18), um vídeo ganhou grande repercussão na web, ao trazer uma entrevista da apresentadora Xuxa Meneghel para Taís Araujo no programa “Superbonita”, do canal por assinatura GNT. Durante o papo, a intérprete de ‘Ilariê’ afirmou que gostaria de nascer uma mulher negra em sua próxima reencarnação.

“Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”, disse Xuxa, enaltecendo a beleza de Taís Araujo. Entretanto, a atriz e apresentadora deixou um alerta sobre a dificuldade de ser uma pessoa negra no Brasil devido aos preconceitos. “Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, alertou .

“Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”, continuou Xuxa. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu, é o mundo lá fora”, explicou a esposa de Lázaro Ramos. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, insistiu a mãe de Sasha Meneghel. “Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também”, aconselhou Taís.

Na web, Xuxa acabou sendo detonada pelos internautas que apontaram ‘falta de noção’ da apresentadora. “Xuxa falando que gostaria de nascer negra, sendo que o mundo não respeita nossa cor”, apontou um primeiramente. “A Xuxa tá sem noção demais, parece que não conhece os problemas de racismo no Brasil”, destacou outro. Por conta da repercussão negativa, o nome da ex-apresentadora da Record TV liderou os tredings topics no Brasil durante toda a tarde deste domingo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade