Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa defende comunidade LGBT+ e dispara contra Ana Paula Valadão

Publicado em 13/09/2020

Por meio do Instagram, a apresentadora Xuxa se manifestou acerca da polêmica envolvendo Ana Paula Valadão e a comunidade LGBT+. Na ocasião, a pastora associou o vírus da Aids aos gays e à comunidade LGBT em sua totalidade, e destacou que em relações héteros não se pega a imunodeficiência.

Nesse sentido, a eterna rainha dos baixinhos contestou. “Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra vc”, disse ela, que logo foi ovacionada por seguidores.

Xuxa obrigado por sempre honrar sua coroa que cada vez mais brilha e fortalece! Obrigado pelo seu reinado sensato e impecável! Obrigado por usar sua voz, por ser a nossa! Obrigado pela sua luz”, disse um fã.

Ainda, Aliança Nacional LGBTI+ enfatizou que vai processar Ana Paula Valadão por declaração homofóbica. Em sua argumentação, a entidade usa como respaldo a criminalização da LGBTfobia, vigorada ano passado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade