Xuxa defende a vacina e ataca Jair Bolsonaro: “desgoverno”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua coluna na Vogue, a apresentadora Xuxa abriu o jogo sobre o que pensa de Bolsonaro, seus aliados e a polêmica da vacina. Sem papas na língua, a loira deixou claro que não consegue entender algumas coisas.

“Um ministro da Saúde foi arrancado [por Bolsonaro] porque nos falava a verdade, o outro porque não quis compactuar com um remédio que a eficácia não foi comprovada […] Você acha que acaba por aí? Não. Cada dia tem mais. A família que não pode ser ‘tocada’, tudo para proteção de seus filhos. Se não há nada a temer, por que não deixam revirarem tudo? Por que não cooperam com a PF ?”, começou ela, que continuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O nosso desgoverno virou piada e chacota no mundo todo, é vergonhoso ver o mundo rir do nosso país. Tem muita gente ainda que diz que o ama e, pasmem, o chamam de ‘mito’, riem das nossas leis”, afirmou a comunicadora.

Por fim, a ex-global deixou claro que é a favor da vacina do Instituto Butantan. “Hoje me vejo contando os dias para essa vacina sair. Já pensei em ir para São Paulo com o Junno, e tomar lá, já pensei tanta coisa menos em não ser vacinada”, finalizou Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio