Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa celebra o Dia Internacional das Mulheres com recado poderoso: “Estamos juntas!”

Publicado em 08/03/2021

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 57 anos, foi uma das celebridades que também celebraram o dia 8  de março, Dia Internacional das Mulheres. A data em especial chamou a atenção da famosa que não deixou passar despercebido. Na rede social, ela fez uma publicação inspiradora para os seus seguidores.

Publicou um vídeo comemorando a data e deixou um recado para as mulheres do seu perfil, passando uma mensagem de força e otimismo para elas. “Oi, mulheres, tudo bem? Eu estou passando aqui para dizer a vocês que nós somos muito poderosas. Um grande beijo para todos vocês. Não esqueçam do valor de vocês, não esqueçam quem vocês são, não esqueçam os sonhos de vocês. E olha: acreditem bastante no potencial que vocês tem a oferecer para todo mundo e para o mundo. Estamos juntas!“, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

Logo após a publicação, os fãs e seguidores da apresentadora repercutiram, comentando e também desejando um Feliz Dia das Mulheres especial para ela também. “Feliz dia pra você que é uma potência de mulher e inspira a gente cada vez mais”, disse a atriz global Fabiana Karla. Além  dela, teve várias outras mensagens. “Linda!!! Exemplo de mulher vitoriosa !!! Te amo“, escreveu uma fã. “Você é foda, vida longa a rainha!“, escreveu outro. “Maravilhosa“, disse um terceiro entre outros mais. 

Recentemente, Xuxa recebeu a visita da amiga e apresentadora Eliana, para mostrar detalhes de sua casa no Rio de Janeiro. No bate-papo para o programa do SBT, a eterna rainha contou para Eliana que prefere homens mais ogros, com bastante pegada. “Eu gosto de homem que faz gostoso, homem que pega gostoso, esses homens sem pegada não me enche os olhos“, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade