Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xanddy lembra boatos de ser gay que quase o separaram de Carla Perez: “Fizeram uma tramoia”

Publicado em 12/04/2018

Juntos há 18 anos, o casal Xanddy e Carla Perez relembrou vários perrengues que passou para ficar junto. O vocalista do Harmonia do Samba lembrou da época na qual foi apontado como gay e a ex-dançarina do É O Tchan endossou os primeiros boatos que ouviu a respeito do marido em entrevista ao programa Vai Fernandinha, do Multishow.

Durante o bate-papo, a loira contou que ficou com o pé atrás após uma produtora fofocar a respeito da sexualidade do cantor. “Não se empolgue, porque ele é gay”, disse ela à Fernanda Souza aos risos.

Leia Mais:

Pabllo Vittar dispara sobre críticas à sua voz: “Se não gosta é só não ouvir”

Entregador de Pizza de O Outro Lado de Paraíso encanta as redes sociais

Xanddy ainda revelou que o seu empresário ainda tentou terminar com o relacionamento dos dois, sob o argumento de que era ruim para os negócios. “Ela ia me deixar. Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sexy symbol… O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: ‘Você tem que acabar isso aí’. Me falou muitas coisas. Falei que entendi tudo, entendi que o que importava era o dinheiro… que minha felicidade que fosse para as ‘cucuias'”, recordou.

Após toda a torcida contra e um tempo afastado de Carla, ele resolveu ir contrariar a todos e anunciou o namoro com a ajuda da apresentadora Xuxa Meneghel, no palco do extinto programa global Planeta Xuxa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade