Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

WTF?! Cristã acusa movimento LGBT de roubar símbolo do arco-íris de Deus

Publicado em 13/07/2017

Uma comentarista cristã americana, Linda Harvey, viralizou ao fazer um post no World Net Daily sobre o arco-íris. Segundo ela, a comunidade LGBT “roubou” o símbolo do arco-íris de Deus e dos cristãos, usando-o para “promover suas depravações”. E ela quer proibir esse uso daqui para frente!

“É óbvio que Deus não criou o arco-íris pra representar essa rebelião, perversidade e divisão. Como um símbolo tão precioso se tornou representante, com poucas objeções, de depravação humana, luxúria, provocação e heresia?”, afirmou.

Harvey chegou a criticar do uso do arco-íris em junho, como forma referência ao mês do Orgulho LGBT, a partir de comparações com a cruz cristã e o fato de muitas pessoas quererem que ela seja retirada de repartições públicas, para honrar o estado laico. Segundo ela, se isso pode ser pedido, então supostamente os cristãos também poderiam pedir, legalmente, que o arco-íris não fosse mais utilizado por movimentos LGBT. Seria só patenteá-lo. É… claro.

Leia Mais:

App de namoro ganha função que mostra sósias de celebridades

Chef de Cozinha Franco Noriega posta vídeo só de cueca e excitado

A própria Linda reconhece que a sua proposta seria “provavelmente impossível”, mas continua firme na crença de que o uso do símbolo tem que acabar. “Arco-íris devem aparecer acompanhado ao que faz Deus sorrir. Deus não sorri à conduta homossexual, desafios ao gênero ou corrupção de crianças e Ele nunca vai”.

Fanática, ela ainda dá uma ideia para substituir a bandeira: “Um símbolo apropriado à bandeira LGBT seria bem diferente, e deveria vir em cores como marrom, musgo, violeta e preto, muito preto. Depressivo, sem inspiração, vazio e que não leva a lugar algum. A bandeira de satã”. Ok, Linda, tá anotado aqui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade