Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

William Bonner elogia primo Hugo Bonemer após assumir sexualidade: “Orgulhoso”

Publicado em 26/03/2018

Primo de Hugo Bonemer, que assumiu recentemente o namoro com um ator em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, o jornalista William Bonner utilizou a sua conta no Instagram para mostrar todo o seu apoio a nova fase amorosa do parente e parabenizá-lo pelo seu trabalho como ator.

“Orgulho ‘megablaster’ do talento, da integridade e da simplicidade desse primo”, elogiou o apresentador do Jornal Nacional nos comentários de uma das fotos do artista.

Leia Mais:

Após piadas por falta de volume, Lucas Lucco posta foto com sunga cheia e brinca: “Vão falar que é caxumba”

Liniker chora após show cancelado no Lollapalooza por falha técnica

Diante da repercussão em torno da revelação de sua sexualidade, Bonemer afirmou em entrevista ao jornal Extra que não pretende usar o relacionamento para promover a sua carreira. “Compreendo a vontade de dissecar o assunto, mas fazendo isso eu diluo a espontaneidade”, afirmou.

“Falar sobre o ato será sempre menos potente do que o ato em si, especialmente no que se refere a tocar o coração das pessoas, que limitam as outras e as obrigam a viver vidas infelizes, conformadas com a mentira. Falar a verdade já é significativo por si só e é o máximo que podemos fazer. Mais que isso seria chamar a atenção gratuitamente”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade