Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Apoio

Whindersson Nunes recebe mensagem de apoio de Carlinhos Maia após morte do filho

Humorista recebeu apoio de vários famosos

Publicado em 01/06/2021

A morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, comoveu o Brasil nesta segunda-feira (31). Vários famosos prestaram apoio e solidariedade para o casal, e Carlinhos Maia também deixou uma mensagem para o humorista.

Depois de um bom tempo afastados após uma briga que tiveram em 2019, Carlinhos e Whindersson se reencontraram, e nas redes sociais, o influenciador falou sobre esse encontro.

“Há pouco mais de um mês nos encontramos, conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade, na sua, com suas coisas, com sua verdade, me ensinou bastante, e ainda ensina”, começou Maia. 

Para completar, ele deixou um recado para Whindersson. “Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso! Um beijo em Maria e minha sincera oração para o anjo Miguel”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade