Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Whindersson Nunes faz piada com a própria falta de “volume” e ainda cita Léo Santana

Publicado em 27/12/2018

O youtuber Whindersson Nunes está curtindo as férias com a esposa, Luísa Sonza. Ao postar uma foto de sunga com ela ao lado, em Bangkok, na Tailândia, o humorista fez piada consigo mesmo, antes que fizessem.

Brincando com a própria falta de volume na sunga, Whindersson lembrou do caso de Léo Santana. “Peguei a sunga do Léo Santana emprestada. FAZ O “L” (minúsculo)”, escreveu ele, na legenda.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Peguei a sunga do @leosantana emprestada ? FAZ O “L” (minúsculo)

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Ainda nos comentários da foto, Whindersson respondeu aos fãs que entraram na brincadeira. De acordo com o Popline, o humorista brincou “aqui é igual batom garoto, bebê, pequenininho mas é bom”.

A piada é referente ao episódio em que a noiva de Léo Santana, Lorena Improta, compartilhou uma foto do casal na praia. Apesar de não ter previsto a repercussão da foto, Léo também achou graça. “Velho, depois que eu fui ver…. não valorizou o GG. Já subiram essa foto em tantos grupos, os caras estão zoando aqui. Não valorizou o gigante aqui. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você. Adoro essa zoeira! Me divirto pra caramba!”, comentou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade