Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
indignação

Whindersson Nunes faz desabafo sobre mulher trans queimada viva em Recife

A mulher trans foi incendiada viva

Publicado em 28/06/2021

Próximo ao dia do Orgulho LGBTQIA+ neste mês, a notícia que atearam fogo em Roberta, uma mulher trans de Recife, chocou o Brasil. Diante dessa atitude de intolerância, o humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, fez um desabafo sobre o caso.

Embora estivesse afastado das redes sociais desde a morte do filho, João Miguel, Whindersson apareceu no Twitter neste sábado (26), e falou do caso, lamentando a violência. “Esse assunto me toca porque tenho uma amiga trans que falou de Jesus pra mim, muito bonito, quanto eu tinha perdido a fé”, começou ele.

“E esse amor voltou, não me importo com o que você acha, mas me importa que toda vez que penso nela e tenho medo que alguém faça algo assim DO NADA, porque é uma realidade”, lamentou.

Ainda na rede social, Whindersson disse que tentou uma proximidade com Roberta, mesmo de outro estado, e acabou atualizando sobre o estado da mulher. “Um amigo foi deixar umas flores e um bilhete meu p/ Roberta, a travesti q foi queimada ontem em Recife, ela não pode ler o bilhete, nem receber as flores, ela está entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do q já está…”, contou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade