Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

WHAT? Há sete edições de RuPaul’s Drag Race em andamento pelo mundo

Publicado em 01/06/2020

As drags vão dominar o mundo, meu amor, apenas aceite! O Drag Race de RuPaul continua a expandir seu formato vencedor do Emmy. Em entrevista à Variety, Fenton Bailey, co-fundador do World of Wonder, disse que ele e seu parceiro de negócios Randy Barbato estão desenvolvendo sete novas versões internacionais da série.

“Estamos empolgados. Nenhum deles pode ser anunciado ainda, mas há mais a caminho. Foi um longo processo. Acho que vimos uma reformulação das drags como um fenômeno cultural / artístico ”, explicou.

“Todo país tem uma rica tradição de resistência que é diferente em cada lugar. O que é verdade em todos os países é que não foi uma proposta de televisão. Acho que as emissoras de diferentes territórios demoraram um pouco para se adaptar, para reconhecer isso”.

Finalistas de RuPaul’s Drag Race UK

Drag Race UK, a primeira versão internacional do programa a ver o retorno de RuPaul e Michelle Visage, foi transmitida mais de 10 milhões de vezes no BBC iPlayer e Bailey credita seu sucesso ao abrir a porta para mais spin-offs.

“Eu acho que isso encorajou outros territórios internacionais a comparecer. A BBC está fazendo isso! Não pode ser uma proposta tão assustadora!”, Ele disse. O World of Wonder também produziu duas temporadas de grande sucesso na Drag Race Tailândia, com “outros territórios asiáticos a bordo”.

O Drag Race do Canadá também está aparecendo em nossas telas neste verão, com os ex-alunos da 11ª temporada da Drag Race Brooke Lynn Hytes como juiz principal, enquanto a ITV Studios Australia firmou um acordo para arejar a Drag Race Australia no futuro próximo.

“É nossa intenção trazer o ‘Drag Race’ para a Austrália, e estaríamos muito envolvidos”, continuou Bailey. A 12ª temporada da Drag Race de RuPaul terminou semana passada, depois de ter sido marcada por controvérsia e incerteza devido à pandemia global de coronavírus.

Depois de participar de três lipsync dignas de piada, Jaida Essence Hall finalmente triunfou sobre suas concorrentes, Crystal Methyd e Gigi Goode, levando para casa $ 100.000 doollahz e o título de Next Drag Superstar da América.

Nesta sexta-feira, será exibida a estreia de All Stars 5, que recebe de volta concorrentes lendárias como Ongina, Jujubee, Mariah, India Ferrah, Alexis Mateo, Derrick Barry, Shea Coulee, Blair St. Clair, Mayhem Miller e Miz Cracker.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade