Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Detonado

Web se revolta com suposto vídeo da mãe de Lil Nas X pedindo dinheiro nas ruas; Assista

Rapper que vem liderando as paradas musicais de todo o mundo confessou ter dificuldade no relacionamento com a mãe

Publicado em 14/04/2021

O rapper norte americano Lil Nas X vem sendo atacado nas redes sociais com a acusação de não ajudar sua mãe que luta contra o vício em drogas. Tudo começou depois que um vídeo em que ela implora por dinheiro nas ruas surgiu na web e internautas se mostraram revoltados com a sua situação.

O vídeo compartilhado por um fã, supostamente mostra a mãe do rapper implorando por dinheiro e comida em Atlanta, Geórgia. “Esta é a mãe do @lilnasx segurando um cartaz de ‘alimente-me’”, escreveu o fã.

Lil Nas X, de 22 anos, ficou conhecido do público após lançar um dos maiores hits dos últimos anos, a famosa “Old Town Road” e atualmente está fazendo sucesso nas paradas musicais com o seu mais recente single, “MONTERO (Call Me By Your Name)”, onde acabou levando seus fãs a levantarem suposições sobre o seu relacionamento com a sua mãe.

Em entrevistas anteriores, Lil Nas X já havia falado que tentou ajudá-la, mas sem sucesso: “Eu nunca falo sobre minha mãe”, disse ele em janeiro de 2020. “Ela é uma viciada, então não temos um relacionamento próximo. Mesmo tentando fazê-la melhorar, as coisas não deram certo. Mas ainda há amor.”, declarou a estrela, que lidera as paradas do Spotify de todo o mundo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade