Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Web pesquisa significado de ‘beijo grego’ após polêmica de Alê Oliveira e Juliette

Todos temos poros receptivos de prazer e o ânus é um deles

Publicado em 04/07/2021

A polêmica entre o dançarino Alê Oliveira e a ex-participante do BBB 21, Juliette, movimentou as redes sociais nos últimos dias. O rapaz foi criticado após relatar que ficou com a influenciadora antes do confinamento global.

Por meio de uma entrevista que deu a um podcast, afirmou- “Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”, pediu.

Segundo ele, o affair entre ambos aconteceu durante a época das lives, no ano passado. – “Rolou língua lá”, teria dito o jovem, mas logo desmentiu a afirmação. Contudo, o termo – Beijo Grego repercutiu velozmente e suscitou a curiosidade de internautas.

Em suma, o beijo grego é a prática que consiste em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca durante o sexo. A prática, apesar de carregar certo tabu, tornou-se popular, independentemente de orientação sexual. Todos temos poros receptivos de prazer e o ânus é um deles. Como o próprio nome sugere, fontes afirmam que o beijo surgiu na Grécia, e era comum entre homens, como forma de lubrificação.

Em termos mais científicos, Anilíngua, também denominada anilingus, que denota basicamente o intercurso da língua no ânus. Esta nomenclatura foi criada pelo sexologista Richard von Krafft-Ebing em seu livro Psychopathia Sexualis (1886).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade