Luísa Sonza
Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi o assunto mais difundido da semana. Os fãs, que acompanhavam com minúcia a vida do casal, ficaram perplexos com a ruptura da relação.

Nós conhecemos o conceito de impermanência e sabemos que a vida é dinâmica, logo, as relações afetivas não são infindáveis e, mesmo quando são duradouras, passam por percalços e inúmeras adversidades. Mas na web nada passa ileso dos julgamentos bruscos e, nesse sentido, os comentários odiosos foram constantes. Argumentos como “separação é corrupção da família”, “traição” e até “machismo” foram recorrentes.

Até comparação com Luisa Sonza rolou. A famosa, recentemente, assumiu sua relação com o músico Vitão e foi assolada de críticas cruéis e acusações precoces. Sonza foi acusada de trair seu ex-marido, Whindersson Nunes. Sua parceria – Flores– com o cantor, por exemplo, foi alvo de um boicote maciço nas mídias.


Muitos disseram que com Gusttavo Lima o impacto foi menor. Apesar de inúmeras críticas, segundo os internautas, o trabalho do famoso não foi alvo dos juízes virtuais. Além do mais, após o entrave, Lima acoplou mais de 200 mil seguidores em sua conta no Instagram, ao passo que Luisa teve sua competência como artista o tempo inteiro minorada quando foi alvo de uma polêmica similar.

Por ora, cada um que tire suas conclusões.