Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

WC no Beat lança parceria com Karol Conka, Mc Rebecca, Djonga e Mc Rogê; Assista

Publicado em 22/02/2019

Conhecido por misturar o trap com funk, WC no Beat lança nesta sexta-feira (22), Nossa Que Isso. A música é uma parceria com Karol Conka, MC Rebecca, Djonga e Mc Rogê, e estreia acompanhada de clipe.

A canção, composta pelos próprios artistas que interpretam a faixa, tem um discurso sensual cheio de atitude. O vídeo tem direção de Guido, da Sandfilms, e foi gravado no bairro de Santa Teresa, no Rio. Em um verdadeiro “Bloco do WC”, todos cantam e dançam fantasiados no melhor estilo dos blocos do Carnaval carioca.

LEIA MAIS: Aretuza Lovi lança aposta para o carnaval; Ouça Geladinho

“Estou muito feliz de lançar esse trabalho, de saber que quem tá trabalhando comigo nele tá apostando também. É muito gratificante receber essa resposta dos artistas. Esse é mais um som que eu fiz em um conceito diferente, voltado pro Carnaval, em uma produção mais intimista. E acho que deu certo, todo mundo que trabalhou comigo gostou, tanto no som, quanto no clipe. Estou muito feliz de fazer parte do trapfunk e levar outros artistas comigo, que estão fechando junto na cena.”, comemorou WC

Processo de produção da música

O produtor também falou sobre o processo de produção da música. “A gente começou pelo beat e eu fui convidando cada um dos artistas para participarem. Todos fecharam de coração, com vontade de ver a coisa crescer. Isso que me deixa mais feliz ainda”, contou.

LEIA MAIS: Com muita sensualidade, Anitta lança Bola Rebola parceria com Tropikallz, J Balvin e Mc Zaac

Djonga falou sobre a canção. “Participar dessa música foi uma grande honra, por estar ao lado de artistas que eu admiro, respeito e acompanho. WC que vejo fazendo beat e explodindo desde que eu comecei, praticamente, no rap. Karol que é nossa professora, está encabeçando a cena há um tempão. Rebecca e Rogê que estão chegando agora, mas tomando o espaço da melhor forma possível. Então é muito importante essa junção de gerações e talentos para fazer um hit. Uma música que tem potencial para tocar em vários lugares, para fazer parte da vida de muitas pessoas”.

MC Rebecca também comentou a parceria. “Foi incrível estar ao lado desses nomes! Cada um fez a sua parte na música e eu tive a honra de escrever a minha. WC fez o convite e eu super aceitei, sem saber quem iria participar e, quando eu soube, fiquei apaixonada. O clipe ficou maravilhoso e a música é super lá em cima, pra esse Carnaval tem tudo pra dar certo”.

Assista o clipe:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade