Warllock Foto por Jorge Kunrath

Uma visão poética sobre os conflitos geracionais e como isso afeta nossa interação com o mundo ao redor, marca o novo lançamento do rapper WARLLOCK. “Rubro Rio” é um dos destaques do novo EP “Nova Escala” e ganha um clipe feito em animação stop motion digital. O vídeo é uma realização de Deborah Barros e Graça.

“‘Nova Escala’ marca um novo momento na minha carreira, que a cada lançamento experimento um pouco mais. Essa música traz um clima introspectivo e íntimo. ‘Rubro Rio’ é uma referência ao bairro Rio Vermelho, onde o cresci e vivo ainda hoje. A música fala, nas entrelinhas, sobre o relacionamento conturbado entre meu pai e eu”, explica WARLLOCK.

Rapper em ascensão e dono de uma poética única, ele faz de seus versos uma porta de entrada para que outras pessoas acessem suas realidades – indo da fúria ao bom humor. Trazendo uma poética inspirada por rock e versos que retratam sua vivência enquanto homem gay, o artista desenvolveu uma discografia rica e que ganhou mais um capítulo com o lançamento de seu novo álbum.


“Senti a necessidade de me renovar. Os trabalhos anteriores traziam abordagens e contextos muito similares. Tanto que foram lançados no mesmo ano, em 2018. ‘Nova Escala’ leva esse nome justamente para sinalizar essa mudança, para mostrar um lado novo”, explica WARLLOCK.

Assista ao clipe “Rubro Rio”: https://youtu.be/kAZgAFH4cDI Ouça o EP “Nova Escala”: https://youtu.be/Ynco2ruSpLk