Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Wanessa Camargo surge em posição quente e mostra algo inusitado: “deliciosa”

Cantora ostentou beleza nas redes

Publicado em 27/03/2021

Nas últimas semanas, a cantora Wanessa Camargo abalou corações nas redes sociais, com mais um clique quente. Dessa vez, a beldade estremeceu tudo ao divulgar uma foto dentro da piscina, em uma posição fatal e extremamente ousada.

No momento, a filha de Zezé di Camargo surge com os seios imensos para jogo, usando um biquíni apertadinho e bem colorido. “Bom dia, amores! Como vocês estão?”, questionou ela na legenda da publicação que recebeu mais de 45 mil curtidas.

“Linda de nossas vidas, saiba que você é uma grande inspiração pra muita gente, coisa mais linda desse mundo”, disse um rapaz. “Nossa, como eu amo essa mulher, nunca vou me cansar de dizer isso”, afirmou a segunda pessoa. “Sem palavras, gata demais”, apontou a última.

Em tempo, Wanessa Camargo celebrou o Dia da Mulher e divulgou um trecho de seu clipe “Lábios de Navalha’ nas redes. “Em 2020 foram registradas 105 mil denúncias de violência contra mulheres no Brasil. Ser mulher nunca foi fácil. É uma luta diária, mas, lembre-se sempre do quão grande você é, que é livre para ser quem quiser, realizar suas escolhas e acima de tudo, ser respeitada por isso”, escreveu.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade