Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Wanessa Camargo surge de biquíni na cachoeira e mostra parte íntima

Cantora ferveu elogios

Publicado em 08/06/2021

Com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, Wanessa Camargo sempre causa burburinhos nas redes sociais, com toda a sua beleza e sensualidade. Nessa terça-feira (08), a beldade roubou a cena ao surgir em um clique na cachoeira.

No registro, a filha de Zezé di Camargo aparece com um biquíni bem apertadinho, que enfatizou ainda mais a sua sensualidade e os seios fartos. “Absorvendo as boas energias do nosso Goiás”, escreveu ela na legenda do post que recebeu mais de 20 mil likes.

“Gente, o sorriso e a beleza dessa mulher enlouquece qualquer um”, disse um rapaz. “Sou apaixonado em cada detalhe dela”, revelou a segunda pessoa. “Como eu amo, maravilhosa demais”, apontou a última. Em tempo, Wanessa celebrou os seus 14 anos de casamento com Marcus Buaiz.

“Há 14 anos atrás eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade