Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Wanessa Camargo se joga na sofrência em novo clipe; confira Nem Ela, Nem Eu

Publicado em 30/05/2020

Wanessa Camargo lançou nesta sexta-feira (29), o videoclipe de “Nem ela, nem eu”, terceiro clipe do EP Fragmentos, Pt I. O projeto faz parte das comemorações de 20 anos de carreira da artista.

A música autoral em parceria com Cesar Lemos, responsável por grandes sucessos da cantora, conta a história de duas mulheres, uma mais conservadora e outra mais desinibida, que vivem a mesma situação no amor e com o mesmo homem.

“No fim, nenhuma das duas quer mais o cara, já sabem de todos os erros dele e nenhuma delas está mais afim de ficar com ele”, disse Wanessa, que recentemente relembrou sua passagem pelo pop em uma live.

A data oficial de comemoração dos 20 anos de carreira é apenas dia 11 de outubro de 2020, mas até lá Wanessa preparou diversas ações para festejar esse grandioso marco que contará com conteúdos inéditos, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, minidocumentários e outros materiais exclusivos.

Ao todo serão vinte ações até a data oficial da comemoração, dia em que será anunciado o projeto “Uni/Verso”, composto por todo conteúdo lançado pela cantora nos últimos meses.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade