Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Wanessa Camargo revela que testou positivo para coronavírus

Publicado em 30/07/2020

Wanessa Camargo passou por um susto logo no início da pandemia, e em entrevista à revista Glamour, a cantora afirmou que ela e sua família testaram positivo para o coronavírus, e revelou detalhes.

No começo da pandemia foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar. Meu filho ficou doente e fiquei nervosa porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal”, iniciou ela.

A artista continuou, e comentou que mesmo doentes, não sabiam que estavam contaminados. “Foi coronavírus que a gente pegou, mas não sabia. Fizemos o exame no primeiro dia, deu negativo, mas fizemos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João“, argumentou Wanessa.

Por fim, a cantora afirmou que os seus funcionários não foram infectados. “Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Um mês depois fizemos o IgG, aí deu positivo. Ainda bem que não sabia porque achei que podia me dar mal“, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade