Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Wanessa Camargo lembra de relações abusivas: “Várias”

Publicado em 24/09/2020

A cantora Wanessa Camargo, que lançou recentemente a canção Lábios de Navalha, que teve um enfoque no tema ‘relações abusivas’, falou sobre o assunto mas, desta vez, tendo ela como protagonista.

É muito pessoal, de relações abusivas que enfrentei não só uma vez, mas várias. Escrevi essa música 2015, estava guardada. Na época pensei que era muito forte e nesse ano percebi que era o momento de lançar. Pensei: ‘Por que não falar disso agora?’”, conta a artista em entrevista ao F5.

 “Não adianta amiga falar, psicólogo, mãe e pai, não adianta. A pessoa tem que ter amor-próprio muito grande para se libertar disso. Eu não sou vítima, eu que me coloquei nesse lugar. Quando alguém faz mal para você, é você que permite, então fui permissiva. Só que eu estava fraca, sem amor-próprio, insegura”, diz.

Sobre sua música que tematizou relacionamentos abusivos, ela enfatizou: “Foi um presente de Deus conhecê-las, me inspirar na força delas, na coragem delas. Não foi um trabalho onde me senti dirigindo este filme, e sim cuidando para que elas estivessem confortáveis, deixá-las entendendo que era um lugar seguro de fala. Para que fossem elas mesmas, com sentimentos reais, sem julgamentos, sem opressão. Um lugar onde elas pudessem encorajar outras mulheres a fazerem o mesmo.” – diz Wanessa Camargo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade