Wanessa Camargo ‘incorpora’ Lady Gaga e leva fãs à loucura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para animar os fãs, Wanessa Camargo segue nas comemorações dos seus 20 anos de carreira. E, claro, para deixar este momento ainda mais emblemático, a famosa cantou alguns sucessos, entre eles, soltou a voz ao som de Lady Gaga.

“Rain on Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande“New Rules”, de Dua Lipa“Story of my Life”, do One Direction, foram algumas músicas do repertório da apresentação da filha de Zezé. Wanessa se juntou com a TV Vitória, do Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Wanessa Camargo lançou o videoclipe de “Nem ela, nem eu”, terceiro clipe do EP Fragmentos, Pt I. A famosa recebeu muitos elogios dos fãs, que gostam de acompanhar a musa de pertinho.

“No fim, nenhuma das duas quer mais o cara, já sabem de todos os erros dele e nenhuma delas está mais afim de ficar com ele”, disse Wanessa, que recentemente relembrou sua passagem pelo pop em uma live.

https://twitter.com/updategagabr/status/1287119671796342784?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1287119671796342784%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fem-nova-live-wanessa-camargo-canta-rain-on-me-de-lady-gaga-e-ariana-grande-e-outros-sucessos-internacionais%2F
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio