Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Wanessa Camargo completa 38 anos e fãs comemoram: “cada dia mais linda”

Publicado em 28/12/2020

Na tarde desta segunda-feira (28), a cantora Wanessa Camargo exibiu nas redes sociais cliques lindíssimos, comemorando os seus 38 anos de vida. Na ocasião, a gata surgiu em frente a uma decoração de seu aniversário.

“38! Obrigada por todas as mensagens de carinho, todos vocês fazem parte de alguma forma da minha vida, e eu não poderia estar mais grata por esse novo caminho que se inicia!”, escreveu a gata na legenda do post.

Comentários e elogios dos fãs não faltaram. “Parabéns muitas felicidades que Deus abençoe hoje e sempre”, disse um seguidor. “Parabéns Vanessa! Muitos anos de vida, saúde, felicidades e que Deus te abençoe sempre!!!!”, desejou uma outra pessoa.

Vale citar que, recentemente, a filha do sertanejo Zezé di Camargo lançou o álbum “Universo Invertido”, que marca a sua nova fase na carreira.  “Eu estou muito feliz e grata por esses 20 anos, por quem me acompanha 20, 10, 1 ou 1 mês, não importa. É uma honra poder cantar para vocês e trazer um pouco das minhas sombras, amores , vivência”, finalizou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade