Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Vou ter filho na hora que eu quiser”, dispara Nanda Costa

Publicado em 13/08/2020

Sempre muito autêntica e, por isso polêmica, a atriz Nanda Costa abriu o jogo sobre maternidade. As declarações foram dadas em uma live com a obstetra Ludmila Bercaire, no Instagram.

“É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão. Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos? Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser. A gente pode decidir no momento certo”, explicou a atriz.

“Ela (Lan) não tem o desejo da barriga, de amamentar e tal. Vamos ver o que acontece”, completou a atriz. A famosa costuma usar suas mídias sociais para partilhar cliques com seguidores, sobretudo registros com a amada Lan Lahn.

Recentemente, Nanda costa revelou que foi um desperdício o tempo que passou transando com homens. “Sou atriz e sapatão também. Queria dizer que quando ouço de um cara falando que é um desperdício eu gostar de mulher, eu penso que desperdício foi o tempo que passei transando com homem e fingindo orgasmo”, disparou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade