A Volvo lançou uma campanha inclusiva para promover o seu mais novo modelo, o V60 que traz uma proposta de reunir a família dentro do carro. Em um estacionamento de um um shopping do Reino Unido, a marca instalou sinalizações que representam várias configurações de família.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
- Matheus Ribeiro é pré-candidato a prefeitura de Goiânia
Na ala do centro de compras foi desenhado a imagem de um casal gay de mãos dadas guiando um carrinho de bebê. Há também sinalizações casais de sexos diferentes e famílias monoparentais (quando a mesma é constituída por apenas um adulto).
LEIA MAIS:
Aretuza Lovi lança o seu primeiro álbum; Ouça “Mercadinho”
Cantor trans Kaique Theodoro critica a objetificação dos corpos femininos no clipe de Dom; assista
A ação ganhou o título de “The New Family Model” (O novo modelo de família). “A introdução do novo V60 nos dá a oportunidade ideal para celebrar a família moderna em todas as suas formas”, explicou o diretor de estratégia de marketing da Volvo Reino Unido, Mike Johnstone.