Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Volume na sunga! Henrique Fogaça posta foto e seguidores ficam eufóricos

Publicado em 30/12/2019

O verão chegou com tudo! Henrique Fogaça deu água na boca no MasterChef aos fãs, e agora despertou ainda mais o desejo dos admiradores, ao aparecer de sunga, e apresentar um volumão relevante dentro da peça íntima. Os seguidores do famoso ficaram eufóricos.

Curtindo o verão em Fernando de Noronha, como outros famosos, o muso ostentou o corpo sensual e musculoso. Todo desejado, o galã estava ao lado da mulher, a gata Carine Ludvic.

https://www.instagram.com/p/B6qjbI_B-Yf/?utm_source=ig_embed

“Que volumão, Fogaça”, “coisa linda de notar”, ” homem, que volumão!”, comentaram os seguidores. Vale lembrar que recentemente o famoso se envolveu uma polêmica com duas freiras e se explicou.

“Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem”, afirmou. Ele disse que foi reconhecido pelas freiras. “Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Não sou racista e nem preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né?”, disse Henrique.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade