Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vixi! Mãe de Neymar não sabia que namorado é bissexual

Publicado em 17/04/2020

O namoro de Nadine Gonçalves com o influenciador Tiago Ramos ganhou mais um capítulo. Desta vez, segundo o jornal Extra, a mãe do jogador foi surpreendida com a orientação sexual do bonitão, que é bissexual.

“Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”, disse uma fonte à publicação.

Apesar da enxurrada de comentários sobre a vida íntima de Tiago nas redes sociais, parece que Nadine não se importou muito com as notícias envolvendo os antigos relacionamentos do rapaz.

Ainda conforme o jornal, Tiago é visto constantemente na mansão de Nadine, que fica na cidade de Santos, litoral de São Paulo. “Ele costuma morar com todo mundo que ele namora. Tiago não tem onde ficar em São Paulo”, acrescentou a fonte ao Extra.

Como muitos jovens de sua geração, Tiago já teve relações com homens e mulheres. Ele já namorou o assessor Irinaldo Oliver e, segundo o Extra, também formou um trisal gay com o modelo Hans Madrid e o empresário Raphael Stremberg.

https://www.instagram.com/p/BslbTaBBOLC/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade