Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Viviane Araújo posa de biquíni e ostenta corpão e coxas grossas

Publicado em 20/02/2021

A atriz Viviane Araújo, de 45 anos, surpreendeu os seguidores ao posar de biquíni ostentando o corpo escultural em dia de muito sol na praia.  A musa da escola de samba do carnaval brasileiro, surgiu deslumbrante deitada na borda da piscina em uma pousada onde está hospedada em São José Beach Club, em Itacaré, na Bahia.

Ao lado do noivo Guilherme Militão, a rainha de bateria do Salgueiro está aproveitando para valer seu período de férias na Bahia. Através de sua rede social do Instagram, Viviane Araújo compartilhou mais alguns cliques no cenário, onde pode ser chamada de paraíso.

Com um biquíni vermelho minúsculo, Viviane Araújo ostentando o corpo escultural e esbanjou beleza e boa forma na imagem. Na web, os seguidores não pouparam elogios para a publicação. “Plena”, “Gatinha”, “Barbie”, “Simplesmente maravilhosa demais!”, “Que morena mais escultural!”, “Você é perfeita, grande beijo”, “Mulherão Brasil”, foram só alguns dos muitos comentários na imagem.

Em uma outra publicação, a famosa fez outra foto no local, dessa vez descansando de mãos dadas com o noivo e aproveitou o momento para se declarar ao amado na web. “Onde há amor… há paz. Onde há paz… há fé. Onde há fé, há Deus… E onde há Deus, nada faltará! Te amo”, escreveu na legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade