Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Viviane Araújo posa de biquíni com estampa e ostenta corpo sarado

Publicado em 02/09/2020

Nesta terça-feira (1), a atriz global, Viviane Araújo, posou poderosa em frente ao espelho e exibiu o seu novo shape. Vivi tem seguido uma dieta equilibrada e praticado uma intensa rotina de exercícios durante a quarentena.

“Olha como eu consegui secar com o Desafio Detox Turbo de Corpo e Mente. Eu e o Gui estamos bem felizes e confesso estar assustada com a rapidez no resultado”, comemorou a famosa.

Nos comentários da publicação que ultrapassou mais de 300 mil curtidas, a estrela, que atuou na novela O Sétimo Guardião, recebeu inúmeros elogios dos seguidores. “Vivi envelhecendo como vinho, muito linda”, disse uma seguidora primeiramente. “O corpo dessa mulher me impressiona”, disse outra. “Cada dia mais linda”, falou uma terceira admiradora.

Recentemente, Viviane se mostrou reflexiva. “Viver é sentir que nem tudo está perdido. É olhar dentro de si e descobrir algo e se chama coragem. Coragem pra fazer de um simples detalhe, uma imensa razão de VIVER!!!! Quando entendermos q não é um dia a mais, e sim um dia a menos, começamos a valorizar o que realmente importa!!”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade