Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Viviane Araújo mostra rebolado sensual de biquíni e shortinho e deixa fãs boquiabertos

Publicado em 05/03/2021

A atriz Viviane Araújo, de 45 anos, surpreendeu os seguidores de sua rede social na última quarta-feira (3). A musa da escola de samba do carnaval brasileiro, surgiu deslumbrante rebolando e mostrando que o samba no pé continua, mesmo sem a folia este ano.

É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar“, legendou ela, citando uma frase do famoso samba. Nos vídeos, Viviane surge de biquíni florido e um short curtinho rosa, ela mostrou que possui malemolência e impressionou mais uma vez a web, que ficou boquiaberta com o talento e corpão da famosa.

Através da rede social do Instagram, ela publicou três vídeos onde aparece fazendo coreografias e muito samba no pé. No primeiro vídeo, Viviane mostra todo carisma e samba no pé ao som de Tá Escrito, do grupo Revelação. No segundo vídeo, a famosa mostra que também sabe rebolar e muito ao som do funk Apaga a Luz Apaga Tudo, do MC Topre. Já no terceiro vídeo de dança, ela coloca o rebolado ao som de Pra te Machucar do feat de Ludmilla e Major Lazer.

Após as publicações, fãs fizeram comentários e não faltaram elogios à artista: “Rainha de todos os tempos”, “Sou sua fã”, “Mulher inspiradora”, “Samba muito”, “Linda”, “Maravilhosa”,Que corpão‘ e “Poderosa” foram algumas das reações dos seguidores ao ver os vídeos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade