Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Viviane Araújo exibe corpão e coxas grossas ao posar em dia de sol com look praia

Publicado em 17/02/2021

A atriz Viviane Araújo, de 45 anos, surpreendeu os seguidores ao posar de biquíni ostentando o corpo escultural da musa da escola de samba do carnaval brasileiro. Mas, por conta da pandemia do coronavírus, este ano não teve folia, o que não desmotivou a famosa a curtir a data especial.

Nas redes sociais, Viviane Araújo está aproveitando seus dias de folga nas praias paradisíacas da Bahia ao lado do noivo, Guilherme Militão. Lá, os dois estão curtindo o momento juntos e também aproveitando para retocar o bronzeado.

Através do Instagram, a atriz tem surpreendido os fãs com os cliques da viagem, que renderam elogios para a boa forma da famosa. Em uma das fotos, Viviane Araújo posou ao lado do noivo durante um passeio de barco. No clique, a atriz combinou o look praia com a bermuda de Guilherme, que chamou atenção dos fãs. Na legenda ela escreveu: “Meu sol“. Um seguidor elogiou fazendo uma referência a outro casal famoso. “Beyoncé e Jay Z são diferentes“, comentou.

Em uma foto compartilhada nesta manhã de quarta-feira (17), Viviane Araújo surge empinando o bumbum de biquíni e usando uma saída de praia longa. A famosa deixa em evidência o corpão e recebe muitos elogios dos fãs. “Maravilhosa“, “Lindaaa“, “Viviane que corpo“, “Gostosa” só foram alguns dos muitos elogios que a musa recebeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade