Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Dança sexy

Viviane Araújo dança de biquíni e shortinhos e impressiona com corpão

Atriz compartilhou o vídeo com os fãs no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 13/04/2021

A atriz Viviane Araújo, de 46 anos, encantou os fãs e seguidores da rede social na última segunda-feira (12). A musa da escola de samba do carnaval brasileiro, surgiu rebolando muito e mostrando todo o seu talento para a dança. O post claro, acabou chamando muito a atenção dos internautas.

Através de seu perfil oficial do Instagram, a celebridade compartilhou um vídeo onde aparece deslumbrante, dançando muito ao som do hit Não Pode Se Apaixonar, do Xand Avião. Mas, o que ganhou destaque na web, foi a boa forma, que surgiu exuberante enquanto aproveitava para fazer a coreografia.

No vídeo, a famosa apareceu de biquíni e shortinhos, ostentando curvas poderosas na web. “Só não pode se apaixonar”, brincou ela na legenda da publicação, ao usar o nome da música. O vídeo já rendeu mais de 300 mil curtidas e mais de quatro mil comentários.

Após a famosa publicar o vídeo em sua rede social, fãs e seguidores comentaram, elogiando principalmente o talento e o corpão escultural, que chamou a atenção. “Belíssima”, comentou uma seguidora. “Que mulher linda”, comentou outra. “Gata demais, sensacional”, elogiou uma terceira. “Perfeita”, disparou uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade