Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Viver no nordeste sendo criança viada é mais difícil ainda”, desabafa Pabllo Vittar sobre homofobia na infância

Publicado em 08/12/2017

A drag queen Pabllo Vittar é a convidada do mais novo vídeo no canal do YouTube de Caio Braz. O youtuber acompanhou a cantora em um dos shows da turnê Life, que tem rodado diversas cidades do país, e compartilhou os bastidores das apresentações.

No camarim, ele fez uma análise sobre como o crescimento da visibilidade LGBT ajuda na criação das crianças homossexuais que sofrem bullying por ser gays. “Esse movimento ajuda a liberar as crianças afeminadas também, não é? Antes a gente não tinha nem em quem se espelhar um pouco. Era horrível. Não podia dançar que os ‘boys’ já falavam ‘está dançando, que viado’“, avaliou ele.

Leia Mais:

Charli XCX anuncia parceria com Pabllo Vittar

Clara arma flagra para tirar Samuel do armário em O Outro Lado do Paraíso

Então, a performer fez um desabafo. “Viver no Nordeste sendo criança viada é mais difícil ainda, mas a gente está aí. Eu agradeço muito tudo que eu passei porque isso me deixou forte, me deu vontade de correr atrás dos meus sonhos e estou aqui hoje, graças a Deus.”

Sempre antenada na cena drag, Pabllo tem aproveitado para conhecer melhor o trabalho de artistas, que como ela, se apresentam através da montação. “Drag mudou a minha vida, então sou suspeita para falar. Mas sempre falo com as meninas: ‘nunca desistam, porque todas nós temos um lugar ao sol para brilharmos muito’”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade