Alianças LGBT+ Foto/divulgação.
Alianças LGBT+ Foto/divulgação.

Antes de mais nada, o ano de 2019 pra muita gente pode ter sido não tão bom assim, mas vamos falar de amor? Alguns casais muito conhecidos pelo público compartilharam a união com familiares, amigos, e fãs. O Observatório G veio comentar com você sobre esses casamentos incríveis que aconteceram nesse ano.

Entretanto, começamos pelo casamento do humorista Carlinhos Maia, e Lucas Guimarães. A celebração não teve beijo, não teve noivinhas, aliás, teve uma bem diferente e querida. A cachorrinha do casal entrou com as alianças, comemorando a união dos noivos.

Em resumo, Carlinhos fez uma transmissão do casamento ao vivo pelo Instagram, e todos os fãs do casal assistiram união dos dois, e que modernidade, né? E detalhe que quase três milhões de pessoas assistiram a live da cerimônia.


“Toda nossa união veio do amor e do humor. O amor uniu a mim e Lucas e o humor nos une diariamente a nossos seguidores. Impossível não ser grato por tudo o que eles fazem por nós. Se estamos aqui hoje, foi exclusivamente por causa desses seguidores, então quisemos dividir com eles todo amor e humor desse dia”, comentou Carlinhos sobre a escolha pela live.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Reprodução/Instagram)

Então, a festa contou com a presença de diversas figuras conhecidas e famosas pelo público. A ex peoa Thayse Teixeira, Wesley Safadão, Mano Walter e até mesmo o cantor que morreu nesse ano, Gabriel Diniz.

Ludmilla-Bruna-Goncalves-
Ludmilla e Bruna-Goncalves-Foto(Reprodução:Instagram

Outro casamento que o Observatório G preparou pra comentar com você, é o da cantora Ludmilla e da influenciadora e bailarina Brunna Gonçalves.

A principio, a mulher de Ludmilla foi pega de surpresa!No dia do seu aniversário, a musa ganhou de presente uma cerimônia de casamento, e que presentão, né?

No quintal da mansão da cantora, já estava armada a cerimônia, com uma mesa para o juiz de casamento, um corredor com piso espelhado e flores. Um letreiro lindo e imenso que formava a palavra “love” e, claro, uma mesa de doces com um bolo de vários andares. No final da união das musas, ainda teve chuva de arroz e, mais tarde, uma festa com direito a muito funk pra agitar e celebrar o amor das gatas.

Outra pombinha que celebrou a união se casamento novamente, foi a cantora Daniela Mercury. Ao lado de sua esposa, Malu Verçosa. As duas surpreenderam a todos nas redes sociais.

 (@danielamercury/Instagram)

A principio, Dani revelou sobre o casamento em um post no Instagram, e ainda afirmou ser uma cidadã portuguesa desde 1998, por esse motivo precisava se casar em Portugal com a querida, Malu.

“Flores no mar para agradecer e unir a Baía do Faial com a Baía de Todos os Santos. Eu sou cidadã portuguesa (registrada desde 1998) porque meu pai nasceu em Braga, norte de Portugal. Ele chegou ao Brasil com 6 anos de idade. E há mais de 20 anos a minha música me traz de volta a terras portuguesas. Agora, eu e @maluvercosa nos casamos oficialmente em Portugal. Equivale ao casamento no civil do Brasil. Mais um laço, mais um aperto gostoso, mais um afeto!”, escreveu a rainha Daniela no post. 

Por outro lado, quem também se casou nesse ano, foi o dono do hit , “Toda forma de amor”, Lulu Santos. “Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal”, escreveu o cantor em post no Instagram.

Lulu e seu Marido- reprodução-instagram

Em conclusão, 2019 foi um ano recheado de amor, em meio a tensão vivida diariamente pela maioria das pessoas. Que o amor sempre vença!!