Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou mesmo

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas alfineta governo Bolsonaro

Médico ainda relatou a força de Paulo Gustavo na vida de muitas pessoas

Publicado em 05/07/2021

Após dois meses sem o esposo Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas participou do programa “Encontro”, nessa segunda-feira (05), e comentou sobre a falta do amado. Além disso, ele argumentou sobre o atual governo e a situação da pandemia.

“A gente é vítima de uma pandemia mundial, mas nesse momento que a gente vive hoje, algumas atitudes do governo e de pessoas que são muito responsáveis pelo o que a gente está vivendo são incabíveis e me sinto uma dessas vítimas”, começou ele.

Na sequência, ele revelou não concordar com os posicionamentos do país em meio a atual situação; “É claro que é um vírus, mas poderia ter sido prevenida numa escala maior. Isso deveria ser feito de uma forma mais responsável, sinto que a gente está num desgoverno e o próprio presidente é uma pessoa que não inspira confiança e esses cuidados. Então, como respeitar?, desabafou.

Ao concluir, Thales relembrou o legado de Paulo, e afirmou que ele sabia da força que tinha. “Ele sabia do tamanho dele, mas ele tinha uma humildade também. Ele tinha muita ambição profissional. Ele tinha uma certeza de que ele ia ganhar um Oscar um dia, de que ele ia alcançar o mundo. Ele tinha projetos para isso. Essa mentalização e essa energia que ele movimentava trazia mais e mais sucesso e reconhecimento”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade